CAU

UAB

Home / Ensino a Distância UAB PMU

UAB

PARA INFORMAÇÕES CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA DA UEM – CAMPUS UMUARAMA, LIGAR :
(44) 3906-1076
 PÓLO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL, SITUADO NA RUA I, 2047- JD. SÃO FERNANDO (FUNDOS DA UEM).

Processo Seletivo para Tutoria

A UEM realiza Processos Seletivos para seleção de tutores que atuam nos cursos da modalidade de Educação a Distância da UEM.

Os tutores presenciais são selecionados por curso e atuam no polo de apoio presencial atendendo os alunos in loco e participando das atividades do respectivo curso, portanto, deve residir no munícipio do pólo onde atua ou em cidades do entorno localizadas até a distância de 20km, pois deve cumprir carga horária no pólo.

Os tutores a distância são selecionados por curso e atuam na sede da UEM, na cidade de Maringá/PR, participando de atividades do respectivo curso realizadas na sede da UEM, e atendendo os alunos por meio do ambiente virtual de aprendizagem. O candidato a tutoria a distância deve residir na cidade de Maringá/PR ou em cidades do entorno localizadas até a distância de 20km.

Para acompanhar e participar dos Processos Seletivos de Tutoria acesse o link abaixo:

Enderço do Polo de Educação a Distância

Umuarama é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população segundo censo  IBGE de 2010 é de 100.676 habitantes. Tem como principal atividade a agropecuária de corte.

Umuarama é também conhecida como a Capital da Amizade. A cidade é uma da principais do Paraná e polo da região de Entre Rios (AMERIOS). Com o desenvolvimento houve um crescimento das atividades comerciais e como consequência aumento da população urbana.

Localizada no Noroeste do estado, distancia de 575 km da Capital (Curitiba) e a 115 km do Paraguai. Está a 430m acima do nível do mar, entre a latitude 23º 47' 55 Sul e Longitude 53º 18' 48 Oeste.

ENDEREÇO DO PÓLO:
Rua I, 2047 - Jd. San Fernando